Com a trágica e inesperada notícia da morte de Liam Payne, ex-integrante da One Direction, nesta quarta-feira (16), fãs estão prestando homenagens ao artista que tinha somente 31 anos e lidava com a dependência química. Uma dessas admiradoras é Maisa , que em breve estará nas telinhas da TV Globo. A brasileira que será rival de Duda Reis no folhetim nunca escondeu o amor pela banda e teve a chance de entrevistar o saudoso cantor em 2019.
Alguns minutos após a divulgação do óbito do britânico, a atriz e apresentadora relembrou o encontro que teve com o ídolo. Na ocasião, ela foi até um show dele em Dubai e conseguiu trocar algumas palavras com o cantor. RIP ("descanse em paz" em tradução livre), Liam Payne. Nunca vou esquecer do dia em que pude entrevistar um dos cantores que fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência. Esse momento estará para sempre no meu coração. Descanse em paz e obrigada por tudo", escreveu ela nesta quarta (16) no X.
Embora alguns internautas tenham criticado o post de Maisa, a acusando de querer "likes" com algo tão triste, é importante destacar que a jovem sempre se mostrou uma grande admiradora da One Direction. Em meio ao luto, cada um expressa o sentimento da forma que achar mais cabível. "Ridículo vocês querendo culpar a Maisa por botar pra fora os sentimentos dela???? Eu tô arrasada, tá todo mundo, não é porque ela é famosa que também não tá", defendeu uma usuária da plataforma. "Ai, prima! Que dor! Não consigo acreditar em tudo o que está acontecendo", escreveu outra em resposta à brasileira.
Payne caiu do terceiro andar de um hotel na Argentina. Ao portal argentino "Todo Notícias", o médico Alberto Crescenti, diretor do SAME, que é equivalente ao SAMU no Brasil, relatou a ocorrência: "Às 17h04 [horário local], fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe da SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical".
Ainda de acordo com informações dadas por Alberto Crescenti, o ex-membro do One Direction sofreu lesões extremamente graves, como uma fratura na base do crânio. "Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo", disse.